Prefeitura de Porto dos Gaúchos amplia WiFi Livre na sede do Município e faz instalação nos Distritos

Na manhã desta segunda feira dia 11/06 começou a instalação dos pontos de internet com WiFi Livre no município de Porto dos Gaúchos e já foram instalados na comunidade São João e Novo Paraná, na sede do município também será instalado na rodoviária e será substituído o equipamento de Wi-fi da praça Leopoldina Wilke.

O projeto de conectividade oferecendo wi-fi gratuito à toda população de Porto dos Gaúchos é uma Ação do Departamento de Tecnologia da Informação ligado à Secretaria de Planejamento que iniciou-se através da indicação dá vereadora Marisane Waldow em parceria com o vereador Paulo Celso, e está sendo implantado pelo executivo com apoio das Secretarias de Esportes e Infraestrutura, e não há parcerias público-privado.

Serão disponibilizados a princípio estes 4 pontos de internet Wi-Fi livre, conforme dito anteriormente na comunidade São João, comunidade Novo Paraná, Rodoviária Municipal e Praça Municipal.

A vereadora Marisane autora da indicação agradeceu ao Prefeito Baxinho Piovesan por atender o seu pedido e disse que o acesso a internet vai ser mais uma forma de entretenimento que a população terá na comunidade.

O Prefeito Baxinho Piovesan disse que a implantação de Wi-Fi gratuito já era também um desejo dele pois ele entende que é de grande importância oferecer acesso a internet para toda a população do município nos principais pontos da cidade.

fonte: Ascom – Prefeitura de Porto dos Gaúchos


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*