Prefeitura de Sinop anula edital de seletivo para contratar 160 professores

A prefeitura tornou “sem efeito” o edital de processo seletivo para contratação de 160 vagas temporárias para a Secretaria Municipal de Educação. O ato foi publicado no Diário Oficial e é assinado pela titular da pasta, Veridiana Paganotti, e presidente da comissão do certame, Fabíola da Silva Alvares.

Uma fonte da prefeitura informou que o edital foi anulado para correções e será novamente publicado. Não foi informado quais modificações serão feitas. Também não há data prevista para divulgação do novo documento.

Conforme Só Notícias já informou, o processo seletivo visava a contratação de professores nas áreas de Pedagogia, História, Letras, Matemática, Geografia, Ciências e Educação Física. Os inscritos seriam avaliados mediante provas objetivas, previstas para o dia 9 de dezembro.

O edital previa que a jornada de trabalho dos educadores seria de 30 horas e os salários de R$ 2,9 mil. O resultado final sairiam no dia 17 de janeiro. Os contratos teriam validade de seis meses e visavam, conforme projeto de lei aprovado pela câmara e sancionado pela prefeita Rosana Martinelli (PR), a manutenção “regular da educação infantil e do ensino fundamental”.

fonte: Só Notícias/Hebert de Souza (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*