Prefeitura de Tabaporã receberá recursos do Governo Federal, através Secretaria Nacional de Defesa Civil.

O Prefeito de Tabaporã Sirineu Moleta Juntamente com o Presidente da Câmara de vereadores Marcelo Cavalieri obtiveram a assinatura do termo de empenho no valor de R$ 2.065.585,40 (Dois milhões, sessenta e cinco mil, quinhentos e oitenta e cinco reais e quarenta centavos cinco) Junto a Secretaria Nacional de Defesa Civil (SEDEC), a fundo perdido, para custear gastos provenientes das ações de resposta, promovidas pela SEDEC, devido às fortes chuvas ocorridas em Abril  de 2017, que atingiram o Município.

Os recursos serão destinados para construção de oito pontes de concreto, nas regiões que foram afetadas pelas fortes chuvas dentro do Município.

A Prefeitura Municipal e Câmara Municipal agradecem o apoio do Deputado Estadual Silvano Amaral, e do Deputado Federal Valtenir Pereira.

“Agora temos condições de dar uma resposta melhor à população. Com o recurso a Prefeitura de Tabaporã conseguirá atender parte da demanda existente desde as fortes chuvas de Abril de 2017.” Ressaltou o Prefeito.

“Tivemos estradas danificadas, pontes e bueiros destruídos e este recurso chega em boa hora”. Finalizou o Presidente da Câmara Marcelo Cavalieri.

 

Autor: Assecom – Fonte: Prefeito


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*