Presos acusados de assaltar mercado em Guarantã do Norte-MT

Dois homens, de 20 e 18 anos, foram presos, pela Polícia Militar no bairro Vila Calango, em Marcelândia (165 quilômetros de Sinop) acusados de assaltar um mercado, em Guarantã do Norte. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com munições e uma Honda Bros azul utilizada na ação criminosa, que também estava com registro de furto no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), em Peixoto de Azevedo.

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, durante a abordagem os acusados não obedeceram a ordem de parada e houve acompanhamento tático. No final de uma rua, acabaram caindo da motocicleta e um dos suspeitos tentou sacar a arma e os militares deram três disparos de advertência.

Consta ainda no documento da PM, que os acusados têm antecedentes por roubo e furto em outras cidades da região. Além disso, também foi encontrada uma porção de maconha e devem responder por tráfico de drogas.

Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. Não foi informado se já passaram por audiência de custódia e se foram transferido para cadeia em Peixoto.

fonte: sonoticias


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*