PRF leiloa cerca de 1,7 mil veículos apreendidos há mais de 60 dias em MT

Por G1 MT

PRF leiloa veículos — Foto: PRF-MT/Assessoria

PRF leiloa veículos — Foto: PRF-MT/Assessoria

Cerca de 800 veículos apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso (PRF) serão leiloados no dia 31 de janeiro em todo o estado. Em junho está prevista a segunda etapa do leilão, com outros 900 veículos.

Na primeira etapa, a abertura da visitação nos pátios começa no dia 28 de janeiro, Já os lances podem ser dados a partir das 11h do dia 31.

São veículos classificados como documentáveis, ou recuperáveis para circulação, sucatas (para reciclagem de peças, com numeração de motor e câmbio inservíveis) e material ferroso, destinado a prensagem e siderúrgicas, além de outros bens retidos, abandonados, removidos ou recolhidos há mais de 60 dias.

Cerca de 60% dos veículos são motocicletas e 30% automóveis e caminhonetes. O restante é caminhões, reboques e outros. A maioria está em condições de trafegar.

O leilão será realizado de forma eletrônica, através da Internet, com lances realizados por meio de acesso identificado no portal virtual administrado do leiloeiro oficial contratado (www.faleiloes.com.br). Os interessados já podem se cadastrar no site. Poderão participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas, desde que não estejam impedidas de licitar e contratar com a administração.

Os itens estão armazenados em Santo Antônio de Leverger, Campo Verde, Rondonópolis, Itiquira, Alto Garças, Cáceres, Poconé, Diamantino, Várzea Grande, Primavera do Leste, Sorriso, Nova Santa Helena, Pontes e Lacerda, Barra do Garças e Água Boa.


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*