Promotor de Justiça bêbado acelera carro e passa por cima de motoqueiros

AV. FERNANDO CORREA DA COSTA

Reinaldo se recusou a realizar o teste do bafômetro e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida pela Polícia Militar.

O promotor de Justiça Reinaldo Rodrigues se envolveu em uma confusão de trânsito na noite deste sábado.

O promotor de Justiça Reinaldo Rodrigues se envolveu em uma confusão de trânsito na noite deste sábado após bater o veículo que conduzia, um carro Tucson, em uma moto na rotatória que dá acesso a Universidade Federal de Mato Grosso, na avenida Fernando Corrêa.

Reinaldo se recusou a realizar o teste do bafômetro e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida pela Polícia Militar.

De acordo com o piloto da moto, Claudemir Felizardo, 23 anos, o promotor Reinaldo Rodrigues prensou a sua moto ao tentar entrar na rotatória. Claudemir chamou a atenção do promotor, que acelerou o carro e derrubou os dois ocupantes da motocicleta.

Daniel Ferreira, 30 anos, que estava na garupa, ficou com a perna presa embaixo do veículo. Ele conseguiu retirar a perna rapidamente antes de Rodrigues acelerar novamente o veículo.

A esposa do promotor, Cristina Faleiros, nega que ele estava alcoolizado. No entanto, confirmou o acidente e admitiu que o marido bebeu cerveja.

Por outro lado, Clademir afirma que o promotor estava muito embriagado, e que mal conseguiu pronunciar as palavras.

Cristina também disse que Rodrigues só fugiu porque ele atua na 19ª Promotoria Criminal de Cuiabá e imaginou que fosse algum criminoso.

O rapaz da guarupa, que teve a perna prensada, sofreu apenas uma luxação no tornolezo, sendo internado no Hospital São Mateus.

A despesa médica dele – raio X, exames laboratoriais – foi toda paga por Cristina.  Daniel já recebeu alta do hospital e passa bem.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*