PSDB define palanque de Taques com juíza Selma e Leitão ao Senado

Com a rejeição do deputado Adilton Sachetti para ocupar a vaga de vice, o partido busca nome que tenha expressividade no interior do Estado.

Com a rejeição do deputado Adilton Sachetti (PRB) em ocupar a vaga de vice na chapa de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB), o presidente regional do partido, Paulo Borges afirmou ao reportermt, que os tucanos já contam como definido que a juíza aposentada Selma Arruda (PSL) e o deputado federal Nilson Leitão (PSDB) serão os candidatos ao Senado do grupo.

Paulo Borges classificou como normal a negativa de Sachetti em ficar na vaga de vice, considerando que no grupo do DEM há uma oportunidade de ele brigar para conseguir colocar em prática seu ao Senado.

“Ele [Sachetti] sempre se colocou ao Senado e há informações de que tem uma possibilidade de ele brigar no DEM, respeitamos essa decisão. Vamos trabalhar com o que temos uma possível chapa leve e bastante competitiva com Pedro Taques à reeleição, Leitão ao Senado e a juíza Selma Arruda na segunda vaga”, disse.

“Vamos trabalhar com o que temos uma possível chapa leve e bastante competitiva com Pedro Taques à reeleição, Leitão ao Senado e a juíza Selma Arruda na segunda vaga”, disse Paulo Borges.

Agora, com a negativa de Sachetti, o partido está em busca de um nome para vice. Segundo Borges, a intenção é buscar um perfil que tenha representatividade no Estado, principalmente no interior.

“Vamos conversar bastante para procurar um nome para que atenda aos requisitos do nosso grupo. Alguém que  agregue, que tenha expressividade política”, pontua.

Na chapa do DEM, encabeçada pelo ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes, as vagas ao Senado estão preenchidas pelo ex-senador Jayme Campos (DEM) e pelo ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD). No grupo, ele terá que brigar para conseguir retirar Fávaro da segunda vaga.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*