Quatro pessoas da mesma família morrem em capotamento

Foto: Reprodução

Quatro pessoas da mesma família morrem em capotamento

Quatro pessoas da mesma família morreram após um Toyota Etios capotar manhã deste sábado (21), na MT-326, cerca de 15 quilômetros de Canarana (a 827 quilômetros de Cuiabá).

Morreram no momento do acidente, Dhionis Gomes dos Santos, de 41 anos, Maria Divina de Paula, de 54 anos, Justino Pala de Oliveira Ferreira Neto, de 26 anos, e Maria Paula da Silva, de 90 anos.  Uma adolescente conseguiu sobreviver e esta internada.

O acidente aconteceu por volta das 11 horas. De acordo com informações locais, eles estavam em um Toyota Etios, com placa de Rio Verde (GO). No veículo foram encontrados apetrechos de pesca e alimentos, que dão conta que a família seguia para uma pescaria. A família seria moradora da cidade de Aparecida do Rio Doce (GO).

A adolescente I.P.C. de 12 anos foi socorrida com vida encaminhada até o Hospital Municipal de Canarana. Devido ao seu estado de saúde, ela teve que ser transferida para o Hospital Regional de Água Boa.

Conforme a coordenadora do Hospital Municipal de Canarana, Madelaine Stragliotto, ela passará por uma tomografia na cabeça e existe a suspeita de fratura na coluna. Está sedada e seu estado de saúde é estável. Familiares em Goiás já foram comunicados da tragédia.

A Perícia Técnica (Politec) esteve no local para analisar o local do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde deverão passar por exame de necropsia. O caso deverá ser investigado. (Com informações Água Boa News).

fonte: olhar direto


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*