Rogério Riva ex prefeito de Tabaporã capota caminhonete na MT 410 quando se dirigia a Peixoto de Azevedo

De acordo com informações de populares o ex prefeito de Tabaporã Paulo Rogério Riva sofreu um acidente onde sua caminhonete capotou na MT410, quando ele se dirigia para a Peixoto de Azevedo para ver uma área de terras . O acidente foi próximo a um bambuzal.

O acidente foi por volta das 13:00 horas da tarde de hoje (19/07/2018) e Rogério Riva foi socorrido por outro motorista que o levou até levou até o Hospital Municipal Carlos Vidoto em Tabaporã onde foi atendido e por volta das 14:30 horas saiu do hospital em companhia de Maria Aparecida Palma conhecida como (Cida do Leonelso) que é amiga de Rogério e foi secretária de saúde quando ele era prefeito de Tabaporã.

De acordo com Rogério no instante do capotamento ele escutou um estalos na caminhonete que pode ter sido de um amortecedor que causou a instabilidade na Hilux levando a capotar girando por aproximadamente 5 vezes no ar chegando a ultrapassar uma cerca.

A Equipe do O Melhor da Notícia estava no Hospital Municipal quando a esposa de Rogério Riva a senhora Rosane Dagostin Riva, a filha do casal e o sogro de Rogério chegaram na recepção para saber de seu estado de saúde e a recepcionista informou que o mesmo havia tido alta e estava com Cida Palma em sua residência.

Felizmente as percas foram somente materiais e após atendido e constatada uma pequena mancha no baço Rogério saiu do Hospital para casa dos amigos Leonelso e Cida Palma.

Atualizada às 19:30

da redação de O Melhor da Notícia


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*