Sargento da PM é baleado e mata bandido durante troca de tiros

O tiro que atingiu o militar atravessou uma das mãos e acertou o ombro. Os bandidos eram menores de idade, um morreu.

Um sargento da Polícia Militar foi baleado e um bandido, menor de idade, morto durante troca de tiros na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), na noite de domingo (18). O tiro que atingiu o militar atravessou a mão e parou no ombro.

Conforme o boletim de ocorrência, dois menores, de 16 e 17 anos, estavam em uma moto na avenida, por volta de 21h30. Eles iniciaram uma fuga ao perceber que seriam abordados pelos militares.

Após um período de fuga, a dupla parou a moto e atirou em direção aos policiais, que revidaram.

O menor de 17 anos foi baleado e caiu no chão. O comparsa conseguiu fugir pulando muros da região. Buscas foram feitas por outras equipes, porém, ele não foi localizado.

A viatura da polícia foi atingida na porta do passageiro dianteira, no vidro da porta traseira e no para-choque do carro, além do sargento, baleado na mão e no ombro. Ele recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Moto roubada e prisão

A moto que estava com a dupla tinha a placa adulterada, sendo o número 0 transformado em 8 com uma fita isolante preta. Em checagem à verdadeira placa, foi verificado que o veículo era produto de roubo.

O menor que havia fugido foi visto na Rua São Bento, seguindo sentido à Avenida do CPA e armado.

Ele estava com o revólver calibre 38 enrolado em uma calça jeans na mão. Ao perceber que seria novamente abordado pela PM, ele jogou a calça com  arma no chão. O revólver estava com 5 munições deflagradas, devido à troca de tiros.

Ele foi detido e encaminhado para  a Central de Flagrantes.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*