Secretaria de obras de Tabaporã-MT conclui recuperação da estrada do Rio dos Peixes.

Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras esteve trabalhando no serviço de recuperação da estrada do Rio dos Peixes. O objetivo é garantir a melhor trafegabilidade aos moradores e produtores desta região e também ao publico que estará se deslocando neste final de semana às margens do Rio,onde acontecerá o Maior evento turístico do Município, A 9ª Edição do Festival de Pesca de Tabaporã.

Veja também: VEM AI O 9º FESTIVAL DE PESCA DE TABAPORÃ-MT DIA 17 DE JUNHO DE 2018: Um dos maiores eventos de Pesca do Estado: Inscrições Abertas, venda de camisetas avulsas, confiram a Premiação!

A Secretaria de Obras já colocou bueiro em um trecho da estrada e terminou o serviço cascalhamento, patrolamento, levantamento e reabertura de todo trecho que da acesso ao rio.

De acordo com o Prefeito Sirineu Moleta, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico da cidade. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhor condições e para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui.

As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um programa que tem sido contínuo nesta administração. Todos os dias, veículos trafegam pelas estradas rurais do município realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção agrícola da região.

“Temos compromisso com agricultores e moradores do interior do município, nossa malha viária de estradas rurais é muito extensa e requer um esforço constante para que possamos deixá-la em boas condições de trafegabilidade, estamos apenas no começo de uma administração que busca beneficiar a todos.” Finalizou o Secretario de obras Nilson Bertinate.

Fonte: Assecom de Tabaporã-MT


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*