Vereador Marcelinho Cavalieri protocola pedido e Secretário de Agricultura Familiar Silvano Amaral atende pedido em 40 dias e Kits de Irrigação são entregues para atender agricultores familiares em Tabaporã

A SEAF-MT (Secretaria de Agricultura Familiar do Estado de Mato Grosso) através do seu secretário Silvano da Amaral atendeu uma solicitação do Vereador Marcelinho Cavalieri (MDB) com Protocolo nº 316115/2019 de 03 de Julho de 2019.

Os Kits irrigação por gotejamento tem por objetivo atender a uma parcela de agricultores familiares de Tabaporã, diante do levantamento feito pela equipe da secretaria de agricultura que tem a frente da pasta o secretário Joari Nogueira que tem trabalhado com foco a atender as necessidades dos produtores de Tabaporã.

O Prefeito Sirineu Moleta se diz muito feliz por poder contribuir para a expansão da agricultura familiar no município, sendo que os resultados serão notados em futuro próximo que demonstrará quanto as pequenas ações alavancaram este setor.

O Secretário Joari Nogueira tem trabalhado com foco na expansão agropecuária e luta sempre em favor da agricultura familiar.

O Vereador Marcelinho Cavalieri sente-se realizado por poder colaborar mais uma vez com a agricultura familiar do município, além das demais áreas em que ele atua.

Marcelinho aproveitou a oportunidade para agradecer ao Secretário Estadual de Agricultura Familiar por atender o pedido seu que é uma necessidade dos agricultores e salientou os esforços coletivos do Prefeito Sirineu Moleta e do Secretário Joari Nogueira para viabilizar mais uma ação.

O Vereador Marcelinho Cavalieri pontuou que é muito bom ter uma solicitação atendida tão rápido, sendo em um prazo de 40 dias após protocolar o pedido e afirmou que o estado precisa de mais secretários como Silvano Amaral.


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*