Servidora pública é filmada por idoso ao se abaixar em mercado e chama PM

VELHO TARADO
Servidora pública é filmada por idoso ao se abaixar em mercado e chama PM
Vítima suspeita que o vídeo e/ou foto feitos pelo acusado tenham conotação sexual devido à posição em que ela estava.

O acusado conseguiu fugir antes de a Polícia Militar chegar no local.

Uma agente penitenciária precisou chamar a Polícia Militar ao perceber que estava sendo filmada por um idoso quando se abaixou para pegar produtos no momento em que fazia compras num supermercado do Bairro Jardim Participação, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), na manhã de quinta-feira (17).

De acordo com a vítima, o fato ocorreu quando precisou se curvar para pegar algumas mercadorias, neste instante ela notou que o idoso a filmava com um celular. Ela acredita que o vídeo ou foto tenha conotação sexual devido à posição em que estava.

Após a denúncia, o idoso ainda tentou sair do local, mas foi impedido pela vítima e pelo gerente do supermercado. Porém, antes da polícia chegar, o idoso conseguiu escapar dos dois, mas deixou o celular.

O gerente informou que ele é seu cliente e mora na mesma região do estabelecimento. A vítima, porém, resolveu não acompanhar a polícia até a casa do acusado. Ela questionou se a polícia conseguia verificar se o vídeo e/ou foto estavam no aparelho, porém, estava bloqueado.

O celular foi apreendido e a polícia registrou um boletim de ocorrência, com o crime de ato obsceno. O caso será investigado pela Polícia Civil.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*