Sinop começa vender ingressos para confronto com Santa Cruz na Copa do Brasil

O Sinop Futebol Clube já começou a venda de ingressos para sua estreia na Copa do Brasil, diante do Santa Cruz, na próxima quinta-feira (14), às 20h30, no Gigantão do Norte. Os pontos de vendas estão espalhados pelo comércio. Neste sábado serão disponibilizados no estádio. O lote promocional é de R$ 20. Foram feitos 1,5 mil bilhetes.

Hoje, o Sinop enfrenta o Operário Futebol Clube, (que está na lanterna sem pontos), às 20h10, na Arena Pantanal, pelo Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. O Galo vem de empate em casa, em 1 a 1, com o Cuiabá, e está na sexta colocação. Tem 4 pontos e 44.4% de aproveitamento na competição.

Na última quarta-feira, dois times mato-grossenses se classificaram para a segunda fase da Copa do Brasil. O Mixto  fez 1 a 0, no CSA de Alagoas e o Luverdense que empatou em 0 a 0, com o Corumbaense. Por estar melhor posicionado no ranking da CBF, se classificou, no confronto realizado em Corumbá (MS). Mixto e Luverdense devem receber, cada, mais R$ 600 mil da cota de premiação da CBF por terem avançado de fase.

fonte: Só Notícias (foto: Só Notícias/Diego Oliveira)


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*