Sinop deve ter pista de bicicross inaugurada com competição no mês de aniversário da cidade

Em reunião realizada em seu gabinete, a prefeita Rosana Martinelli (PR) confirmou, ontem, ao vereador Joaninha (MDB) e ao representante do biciclube de Sinop, Gustavo Pasin, a inauguração da pista de bicicross para setembro com a realização de uma prova da modalidade. A disputa está prevista para o dia 15 daquele mês, e será inserida nas festividades de comemoração do aniversário de Sinop.

Além da definição da data para inauguração e para realização do evento, o vereador confirmou a destinação de R$ 15 mil em emenda impositiva para a iluminação da pista. “Para dar mais estrutura para os pilotos para que possam treinar e competir à noite”.

O atleta Gustavo Pasin destacou ainda a importância da inauguração da pista para os atletas do município. “A expectativa é grande, porque Sinop tem cerca de 12 a 15 pilotos que participam de campeonatos e essa pista vai nos ajudar muito, até para novos pilotos praticarem o esporte”.

Essa é a segunda definição da prefeita referente ao esporte nos últimos dias. Recentemente a gestora confirmou apoio para que uma das etapas do Campeonato Mato-grossense de Motocross seja realizada em Sinop, também no aniversário da cidade.

“O objetivo é resgatar as atividades esportivas no município de Sinop, por isso estamos implementando e apoiando essas competições. Isso engrandece o esporte em Sinop”, destacou a prefeita, por meio da assessoria.

fonte: sonoticias


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*