Sinop sedia na próxima semana primeira etapa do Centro-Oeste da Liga Nacional de Tiro

Sinop sedia, a partir da próxima terça-feira (12), a primeira etapa regional Centro-Oeste da Liga Nacional de Tiro ao Prato. A competição será na Associação de Tiro de Sinop, no Jardim Jacarandás. Os dois primeiros dias do evento serão destinados aos treinos livres. Os atiradores vão competir nas categorias trap100, trap200, trapdouble, equipes singles, equipes doublés, topgun feminino e topgun masculino, oficialmente a partir do dia 14. As finais e premiações serão dia 16.

O clube tem seis pedanas de Trap Americano, sendo uma exclusiva para trap double, todas posicionadas em relação ao trajeto do sol e construídas de acordo com as regras da Amateur Trapshooting Association, órgão responsável por regular o esporte no mundo. Haverá uma tenda de 450 m² para área de convivência e setor de gastronomia.

No total, a sede da associação comporta 300 pessoas sentadas tem ampla área de estacionamento destinada também para trailers ou motor-homes (com pontos de energia elétrica) de equipes e competidores que virão de outros Estados.

fonte: sonoticias


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*