Sorriso: bandidos quebram vitrine de loja e furtam produtos

NA MADRUGADA

Homem viu cerca de três jovens fugindo com as mercadorias

Uma loja de confecções, localizada na avenida Natalino João Brescansin, no centro de Sorriso, foi arrombada, nesta madrugada. Bandidos quebraram a vitrine de vidro e furtaram diversos produtos por volta de 1h desta quarta-feira.

Segundo informações apuradas pela equipe da TV Sorriso, um grupo de jovens arremessou uma lajota contra a vitrine e invadiu o local, de onde furtaram bonés e outras mercadorias.

Após o furto, um vizinho disse ter visto cerca de três jovens correndo em direção à área verde com os produtos.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente esteve no local e acionou a empresa que presta serviço de segurança à loja.

Os militares seguem em diligências para localizar os autores do furto.

Segurança

Em 2015, Sorriso chegou a registrar arrombamentos diariamente. Na época, por conta da frequente onda de assaltos e arrombamentos a lojas da cidade, muitos empresários investiram na proteção e não pouparam o bolso na tentativa de garantir segurança para os seus negócios. Alguns deles optaram até por “se fechar” atrás de grades, além de portas de aço.

Após o aumento de operações da Polícia Militar, de ações da Polícia da Judiciária Civil e instalação do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), o número de roubos e arrombamentos diminuiu em Sorriso, a exemplo deste ano, quando o quantitativo de assaltos, por exemplo, teve uma queda de quase 76% no mês de junho.

Mais imagens

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso – com informações de Wésllen Tecchio


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*