Sorriso: em acidente com carreta, motorista embriagado atinge e mata homem

ACIDENTE FATAL

Teste do bafômetro acusou 0,77 miligramas de álcool por litro de ar

Tiago Magalhães Lima, de 32 anos, morreu, na noite deste sábado (14), depois de se envolver em um acidente na rua São Francisco de Assis, no bairro Vila Bela, em Sorriso. A vítima foi atingida por uma carreta e o motorista – acusado de dirigir embriagado – foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, o motorista, Eloi Luiz Peters, de 60 anos, foi submetido ao teste do bafômetro que deu 0,77 miligramas de álcool por litro de ar.

Ele conduzia uma carreta Librelato pela rua Alencar  Bortolanza, sentido ao bairro Nova Aliança, quando fez uma conversão à esquerda na rua São Francisco e atingiu o pedestre.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida com os sinais fracos e foi feita massagem cardíaca, além de outros procedimentos de reanimação. “Ele foi conduzido rapidamente para o Hospital Regional de Sorriso, mas morreu com lesões femorais e ferimento lacerativo”.

Esse foi o segundo acidente fatal registrado em Sorriso. Nesta manhã, um bebê, de 4 meses, morreu esmagado na BR-163. Ambos os casos serão apurados.

fonte: portalsorrisomt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*