Suspeito de estuprar enteada de 12 anos é preso pela Polícia de Campos de Júlio-MT

INIMIGO ÍNTIMO

Agora, Polícia segue investigando para descobrir se homem de 54 anos fez mais vítimas

Um padrasto procurado pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a enteada de 12 anos teve o mandado de prisão cumprido  pela Polícia Civil nesta quarta-feira (24.03), no município de Campos de Julio (553 km a noroeste de Cuiabá).

O suspeito de 54 anos estava com a ordem de prisão decretada pela Comarca de Comodoro (644 km a oeste da Capital) após representação do Ministério Público Estadual (MPE).

Conforme apurado pela Polícia Civil, o foragido é acusado de cometer o estupro de vulnerável contra sua enteada moradora do bairro Águas Claras.

Assim que o Ministério Público Estadual tomou conhecimento dos fatos e das investigações, que resultaram na identificação e qualificação do suspeito, o promotorrequereu pelo pedido de prisão do investigado, deferido pelo Poder Judiciário.

Com o mandado de prisão em mãos, os policiais civis passaram a monitorar o suspeito que foi  preso nesta quarta-feira (24). Após ter a ordem de prisão cumprida, ele foi conduzido até a Delegacia de Campos de Júlio para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

As diligências investigativas continuam em razão da possibilidade de existirem outras vítimas.

 

Texto: PJC/Assessoria da Polícia Judiciária Civil


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*