Suspeitos de assaltar residência são presos após troca de tiros com a PM em Nova Canaã do Norte

O cerco foi fechado no local, em certo momento, um dos suspeitos que estava armado passou a efetuar disparos contra a polícia, que revidou.

Um roubo foi registrado nesta terça-feira (02), na zona rural do município de Nova Canaã do Norte. De acordo com informações repassadas pela PM, a vítima informou que foi surpreendida pelos suspeitos enquanto estava na sala, sendo que este já estavam com sua filha com uma arma na cabeça.

Os suspeitos subtraíram uma quantia de R$ 3.000,00, além das joias e um carregador de pistola.

Com base nas informações foram iniciadas diligências, em busca dos suspeitos, sendo que eles teriam foragido em uma moto YBR, prata.

Uma equipe da PM da 3ª Companhia de Colíder se deslocou sentido distrito Ouro Branco. Antes de chegar a ponte do rio Teles Pires, os suspeitos foram visualizados, momento em que os bandidos abandonaram a motocicleta e adentraram em uma região de pasto.

O cerco foi fechado no local, em certo momento, um dos suspeitos que estava armado passou a efetuar disparos contra a polícia, que revidou.

Os suspeitos continuaram a fuga por meio da mata, sendo que dos envolvidos no roubo foi detido, o segundo ficou escondido na mata.

De acordo com a PM, o suspeito detido relatou que haveria um terceiro envolvido que daria apoio para a fuga.

Com o suspeito detido foram recuperados três anéis, um par de brincos, pulseira e corrente, todos em ouro, um relógio e R$ 30,00.

Posteriormente, policiais do 2º Pelotão de Nova Canaã receberam a informação que haveria uma tentativa de resgate dos indivíduos que adentraram a mata após terem atirado contra a equipe policial.

Segundo a PM, os infratores seriam resgatados por um táxi da cidade de Colíder.

Barreiras policiais foram realizadas nas estradas e por volta das 00h00 desta quarta-feira (03), a guarnição conseguiu fazer a abordagem do automóvel. Os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia.

Fonte: Notícia Exata


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*