Suspeitos de roubo em fazenda em Mato Grosso são presos pela Polícia Civil

MÃOS PARA O ALTO!

Investigados teriam usado violência para levar defensivos agrícolas, dinheiro e um veículo de uma família de Brasnorte

Dois suspeitos de integrarem uma quadrilha que roubou uma fazenda em novembro de 2020 foram presos neste sábado, 16, pela Polícia Civil de Mato Grosso, em Tapurah.

De acordo com o delegado de Tapurah, Eugênio Rudy Junior, em 17 de novembro do ano passado, um grupo criminoso invadiu uma propriedade rural, localizada no município de Brasnorte. Com uso de violência física, eles roubaram defensivos agrícolas, um veículo, joias e dinheiro das vítimas.

Após investigações, os criminosos foram identificados e o delegado de Brasnorte, Hugo Montenegro, pediu à Justiça o mandado de prisão. Além dos agentes das delegacias de Brasnorte e Tapurah, policiais militares de Tapurah também participaram da ação.

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Os policiais apreenderam um rádio comunicador, um notebook, uma balança de precisão e uma porção de cocaína e dinheiro.

O delegado de Tapurah destacou a ação integrada entre as delegacias para chegar à localização e prisão dos envolvidos no roubo. “A união das forças de segurança resulta em ações como essa de hoje, com resposta sobre o crime cometido e a prisão dos responsáveis”, diz o delegado Eugênio Rudy.

Por Canal Rural


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*