Temporais atingem boa parte do Brasil nesta quarta-feira; veja a previsão

De acordo com a Somar Meteorologia, em algumas regiões, a chuva forte vem acompanhada por granizo, raios e ventania

Por Canal Rural, com informações da Somar Meteorologia
vidro de carro embaçado após chuva, previsão do tempo

Temporais atingem quatro regiões nesta quarta-feira. Foto: Pexels

Sul

A previsão é de chuva forte e temporais no oeste do Paraná e de Santa Catarina, assim como no norte e noroeste do Rio Grande do Sul, onde os acumulados podem ser pontualmente mais expressivos. Essa precipitação deve ocorrer principalmente na parte da noite. Nas demais áreas da região, ainda deve chover, mas de forma bem isolada e com baixos acumulados.

Sudeste

A combinação entre grande disponibilidade de calor, umidade e áreas de instabilidade no alto da atmosfera mantém a condição para chuva e temporais espalhados por grande parte da região. Novamente fica o alerta para temporais, eventual queda de granizo e ventos variando de moderada à forte intensidade, especialmente em São Paulo, Rio de Janeiro e centro-sul de Minas Gerais.

Centro-Oeste

Os temporais persistem no decorrer desta quarta-feira sobre Mato Grosso do Sul, com acumulados mais elevados especialmente no extremo sul do estado. Em Mato Grosso, a chuva aos poucos perde força, mas chove de forma isolada no norte do estado. Demais áreas com sol e calor predominando.

Quarta-feira novamente com chuva e temporais entre o Maranhão e o norte do Piauí. Chove ainda em boa parte da costa nordestina, mas de forma mais isolada. Tempo firme, seco e bastante quente predomina no interior.

Norte

A chuva se espalha pela região, mas, enquanto isso, o sul do Tocantins ainda tem tempo firme predominando. Os maiores acumulados são esperados no Amazonas.


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*