Imagem: policia pm
Polícia 190 | Foto: Guilherme Silveira – Agora Mato Grosso

Um trabalhador de uma fazenda teve sua motocicleta furtada na tarde desta quinta-feira (02) e depois de conferir imagens de segurança da praça de pedágio da rodovia BR-364, viu que o principal suspeito da ação é seu cunhado.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.242842, a vítima relata que trabalha em uma fazenda há cerca de 20 km de Rondonópolis e que precisou vir até a cidade. Ao retornar para casa, a vítima encontrou a residência, um veículo e o barracão da propriedade todos abertos e não encontrou sua motocicleta e os dois capacetes.

De imediato a vítima solicitou a Polícia Militar (PM) e foi orientado a fazer o registro da ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) e durante o trajeto, resolveu parar na praça de pedágio, explicou a situação e pediu se tinha como conferir as imagens de monitoramento.

Leia também:  Segundo Sol | Laureta aponta arma contra Roberval

A vítima viu que o suspeito era seu cunhado, relata que ele é usuário de entorpecente e que estava trabalhando na mesma propriedade. Sem mais nada a relatar, um registro de furto foi confeccionado na 1ª DP de Rondonópolis.

fonte: agoramt