Traficante é baleado e polícia apreende 82 tabletes de droga na fronteira em MT

Dos bolivianos e um brasileiro conseguiram fugir. Um deles estava com um fuzil e houve confronto.

Polícia apreendeu 82 tabletes de droga em Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá (Foto: Gefron/MT)

Polícia apreendeu 82 tabletes de droga em Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá (Foto: Gefron/MT)

Um jovem de 29 anos foi preso na noite desse domingo (1º) com 82 tabletes de droga na região de Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá. De acordo com o Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), dois brasileiros e dois bolivianos foram vistos carregando a droga em sacolas nos ombros.

Um deles estava com um fuzil e houve confronto. Um dos suspeitos foi preso e os outros três fugiram.

A situação ocorreu às 20h30 durante patrulhamento do Gefron na zona rural de Porto Esperidião, região de fronteira com a Bolívia.

A equipe fez a abordagem aos suspeitos que fizeram disparos contra os policiais. Os suspeitos tentaram fugir em uma região de mata, onde os policiais localizaram um revólver calibre 38 e um dos suspeitos que estava ferido.

Nas sacolas deixadas pelos suspeitos foram apreendidos 82 tabletes de droga, sendo 21 tabletes de cocaína e 61 tabletes de pasta base de cocaína.

O suspeito foi socorrido com um ferimento na região abdominal causada pela troca de tiros com a equipe policial. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

Ao Gefron ele informou que estava com mais um brasileiro e dois bolivianos e que cada um receberia uma recompensa pelo transporte da droga.

O material apreendido foi encaminhado para Delegacia Especial da Fronteira (Defron) em Cáceres.


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*