União vence o Luverdense e garante vice-liderança do Estadual

O União de Rondonópolis conquistou sua segunda vitória ao vencer o Luverdense, por 3 a 2, em confronto valido pela 4ª rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Com o placar o Colorado conquistou três pontos, foi a 8, e ocupa, atualmente, a vice-liderança da tabela de classificação. Já o Verdão do Norte caiu para a quinta colocação com 6 pontos.

O próximo desafio do time de Rondonópolis é segunda-feira (18), às 20h15 contra o Operário Futebol Clube, no Luthero Lopes. Já o time de Lucas do Rio Verde, entra em campo contra o Dom Bosco, domingo (17), às 16, na Arena Pantanal.

O time do treinador Júnior Rocha começou o jogo muito apagado, com oito minutos do primeiro tempo já estava 2 a 0, para o Colorado, obrigando o comandante a mexer no time já que a zaga estava falhando. Helder entrou no Lugar de Caique.

Com a mudança o time melhorou e consegui buscar o empate. Fez dois gols, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, esperava-se um jogo melhor do Luverdense, que cometesse menos erros, mas aos 18 minutos, o próprio Helder fez gol contra.

Tabela de Classificação

Cuiabá 10 pontos
Operário VG 8
Sinop 7
Luverdense 6
Araguaia 5
Dom Bosco 4
Mixto 4
Juara 1
Operário FC 0

Fonte. Só Notícias


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*