“Valentão” anda 2 km e faz ameaças de morte a agricultor em Ipiranga do Norte-MT

VIOLÊNCIA SEM FIM

No entanto, acusado fugiu após a vítima correr falar que buscaria uma arma para se defender.

Um agricultor de 40 anos, nome não divulgado, foi perseguido de carro por cerca de 2 km, trajeto entre sua fazenda, zona rural de Ipiranga do Norte (530 km da Capital), e sua casa no Centro da cidade, onde sofreu ameaça de morte no início da noite dessa quarta-feira (24).

Segundo a denúncia da vítima, ao deixar a fazenda, por volta das 18h40, e seguir para casa percebeu um Volkswagen Santana acompanhando seu veículo.

Em seguida, o carro começou a invadir a contramão para ultrapassar o veículo da vítima e o motorista ‘desconhecido’ fechando o agricultor.

A vítima relatou que chegou a buzinar, tentando dispersar o acusado, mas ele (o agressor) fechou o carro da vítima por mais três vezes, além de seguir com o Santana na contramão por diversas vezes.

Ao chegar em casa e desembarcar do veículo, o agricultor foi surpreendido pelo acusado que estava armado com um facão. Esse teria afirmado que “os agricultores acham que mandam em tudo”, mas ele ia mostrar que não era assim.

Diante da ameaça, a vítima conseguiu correr para dentro de casa e gritou que ‘buscaria uma arma’ para se defender.

O acusado então voltou para o Santana e fugiu do local.

O agricultor procurou a Delegacia de Polícia Civil na mesma noite, onde foi ouvido pelo delegado de plantão, relatou todos os fatos e descreveu as características do acusado.

Os investigadores apuram o caso e buscam pelo paradeiro do agressor.

 

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*