Veículo sobe no meio-fio, atinge seis pessoas e animais durante cavalgada no Nortão

A Polícia Militar confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que seis pessoas ficaram feridas após serem atingidas por um Fiat Strada branco, na MT-419, em Guarantã do Norte (232 quilômetros de Sinop), ontem, por volta das 18h, durante a cavalgada de abertura da 24ª Exposição Agropecuária e Comercial (Expotã). O condutor do veículo e a passageira também tiveram ferimentos. Todos foram encaminhados ao hospital municipal.

Ainda de acordo com um soldado da PM, um boi e uma égua tiveram fraturas nas patas e serão sacrificados. Ambos os animais estavam sendo montados durante a cavalgada.

O policial explicou ainda que testemunhas contaram que o veículo subiu no meio-fio e atingiu violentamente as pessoas os animais que participavam do evento. Além disso, após o acidente continuou acelerando para tentar fugir do local.

Mesmo hospitalizado, o motorista foi autuado por condução sob efeito de álcool. Não foi informado se ele foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro). Após receber alta do hospital, ele será conduzido à delegacia de Polícia Civil para prestar os devidos esclarecimentos de como ocorreu o acidente.

fonte: sonoticias


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*