Vereador diz a jornalista para fazer trabalhos domésticos, por ser mulher

Cleyton Nasarden Guerra Sardinha teria surtado com a profissional após a não cobertura de uma reunião dele com a prefeita Lucimar Campos

A jornalista Luciana Laura da Conceição e Silva, responsável pelo setor de imprensa da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, registrou um boletim de ocorrência após o vereador Cleyton Nasarden Guerra Sardinha (PTB) a assediar moralmente.

Ele teria surtado com a profissional após a não cobertura de uma reunião que ele teve com a prefeita do município, Lucimar Campos (DEM).

A denúncia aconteceu na última terça-feira (26), mesmo dia do fato, que ocorreu por volta de 12h30. Na delegacia, a jornalista afirmou que as ofensas começaram ainda na tribuna da Câmara, onde o vereador criticou o fato da assessoria não ter feito a cobertura da reunião.

Momentos depois, o vereador entrou no setor de trabalho da jornalista para novamente reclamar da situação. Luciana rebateu afirmando que o vereador deveria saber que as pautas devem ser encaminhadas com antecedência, uma vez que ele também é formado em Jornalismo.

Sardinha teria se exaltado e apontado o dedo para o rosto da jornalista, dizendo que ela seria incompetente. Laura relatou na delegacia que achou que iria apanhar do vereador, pela forma como ele se comportou.

Conforme a denúncia, o vereador ainda afirmou que a jornalista deveria ficar em casa fazendo afazeres domésticos, pelo fato de ser mulher.

Após a discussão, o vereador saiu da sala e ficou gritando no corredor da Câmara, afirmando que iria pegar no pé da jornalista e continuaria a expondo na tribuna da casa de leis.

Outro lado

O reportermt tentou entrar em contato com o vereador pelo telefone disponibilizado no site da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, porém, as ligações não foram atendidas.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*