Vereador Ilso Pereira em nome do Presidente da Ucmmat e do Deputado Elizeu Nascimento convida toda população de Tabaporã e do Estado de Mato Grosso a participar de Audiência Pública sobre a CPI da Energia na Assembleia Legislativa de MT na próxima terça feira dia 15 de Outubro

foto: Rede Social do Vereador

Na próxima terça-feira (15), às 09 horas, será feita uma audiência pública sobre a abertura da CPI da Energia.  “A ideia é que essa audiência seja realizada em parceria com a Assembleia Legislativa e demais Câmaras Municipais que tenham interesse de participar. É uma forma de ouvir a população e levantar mais denúncias para reforçar ainda mais a necessidade de uma instalação da CPI para investigar a Energisa”, salientou o vereador Dilemário.

O presidente da UCMMAT, vereador por Vila Bela da Santissíma Trindade Edclay Coelho foi acionado pelo parlamentar Cristiano Bicô e Dilemário Alencar – vereador por Cuiabá. Os vereador por Tabaporã Ilso Pereira (MDB) e o vereador por Juara Salvador Pizzolio (PRB) encamparam a bandeira em defesa dos interesses da população.

O vereador Ilso Pereira de Tabaporã que é membro da mesa diretora da UCMMAT (União das Câmaras Municipais de Mato Grosso) colocou-se à disposição do presidente Edclay Coelho para mobilizar a população a participar da audiência pública na próxima terça feira dia 15 de Outubro .

Segundo Ilso Pereira no desempenho de suas funções legislativas tem acompanhado a crescente alteração dos valores cobrados pela Energisa e está indignado com a prática abusiva no valor da taxa de energia. Ilso agradece ao vereador Salvador Pizzolio de Juara pela parceria, ao deputado Elizeu Nascimento que levantou a bandeira da CPI na AL/MT e ao presidente da UCMMAT Edclay Coelho que conduz brilhantemente a organização no Estado.

Ilso Pereira se diz feliz por estar participando desta audiência pública e conclama a todas as pessoas que puderam se fazer presente na Al-MT para discutir a CPI da Energia e acredita que esta luta encampada pelo Deputado Elizeu Nascimento deve contar com o apoio de todos os deputados de Mato Grosso.

da redação de O Melhor da Notícia


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*