Vítima é atacada a pauladas por criminosos em assalto; homem lutou com bandidos e fugiu

Vítima é atacada a pauladas por criminosos em assalto; homem lutou com bandidos e fugiu
Um criminoso de 19 anos, identificado como Gabriel Lunardeli Maciel, foi preso, na noite da última quarta-feira (20), após cometer um assalto em uma chácara, localizada na região do bairro Pedra 90, em Cuiabá. Ele e os comparsas atacaram uma das vítimas a pauladas, principalmente na região da cabeça. Um homem ainda conseguiu entrar em luta corporal com um dos bandidos e fugiu para um matagal. Os outros bandidos fugiram.

Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), uma equipe da PM foi acionada por volta das 22h30. Quando os policiais chegaram ao local, entraram em contato com uma das vítimas, que relatou que após desligar as luzes do galpão, foi surpreendido por três criminosos, que anunciaram o assalto.

A vítima foi levada para dentro de sua residência, mas acabou reagindo e entrou em luta corporal com um dos criminosos. Logo depois, o homem conseguiu fugir ao correr para um matagal.

Já em outra casa, um homem e sua esposa ficaram em poder de outros criminosos armados. O homem, de 54 anos, foi agredido com um pedaço de madeira e ficou com lesões por todo o corpo, principalmente na região da cabeça. A vítima precisou ser encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde ficou internada.

A equipe da PM mostrou imagens de criminosos que costumam agir na região, sendo que as vítimas reconheceram um dos bandidos. Foram realizadas rondas pelas imediações, até que o acusado foi encontrado. A foto dele foi mostrada às vítimas, que voltaram a reconhecê-lo como o autor do crime.

O suspeito ainda disse estar sentindo dores no peito e precisou ser atendido na Policlínica do Verdão. Ele foi medicado e liberado na sequência pelo médico plantonista. Ele encontra-se com escoriações pelo corpo, em razão de ter entrado em luta corporal com a vítima.

fonte: olhar direto


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*