Wellington Fagundes: Eu faria diferente, mas o eleito foi o Mauro

GESTÃO DO ESTADO

Wellington: Eu faria diferente, mas o eleito foi o Mauro

Apesar da avaliação, o senador considera que Mauro Mendes tem maior proximidade junto aos parlamentares do que o ex-governador Pedro Taques.

Wellington Fagundes (PL) perdeu a eleição para Mauro Mendes em 2018.

O senador Wellington Fagundes (PL), que em 2018 perdeu a eleição ao Governo do Estado para Mauro Mendes (DEM), ficando em segundo lugar na disputa, com 19,58% dos votos, afirmou nesta segunda-feira (12), que o democrata tem tido postura mais próxima à bancada federal, com maior diálogo, do que seu antecessor, o ex-governador Pedro Taques (PSDB).

Wellington avalia que Mauro “tem o estilo dele”, mas considera que faria diferente.

“Eu faria diferente, mas quem foi eleito foi o Mauro, então temos que dar um tempo para que ele possa responder a isso, com ações concretas”, declarou.

O senador justificou que não quer ser injusto com o governador.

“Acho que todos vão cobrar. Ao Pedro eu dei um ano e com o Mauro eu não posso ser injusto e querer criticar antes”, argumentou.

Wellington negou que fazer oposição a Mauro e ainda garantiu que será parceiro do Governo, por meio de ações, como emendas parlamentares.

“Eu sou senador e quero ajudar Mato Grosso e para ajudar Mato Grossos tenho que ajudar o Governo Mauro também, assim como eu quero ajudar o Brasil e ajudei também o Governo Bolsonaro”, destacou.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*