Agricultores realizam mobilizações a favor do governo Bolsonaro em vários municípios de Mato Grosso

Manhã do dia da Independência foi marcada por atos cívicos em avenidas, rodovias e propriedades rurais

Não foi só em Brasília que o agro mato-grossense demonstrou apoio ao governo Jair Bolsonaro. A manhã do dia da Independência também foi de mobilizações de produtores rurais em vários municípios do estado. Em Sorriso, município que mais produz soja no país, agricultores e motoristas levaram máquinas e caminhões para as margens da BR-163. Com bandeiras do Brasil erguidas por guindastes, a manifestação a favor do governo também conta com a participação de outros setores da sociedade. Não há previsão de bloqueios no tráfego de veículos na estrada.

Muitos produtores estacionaram colheitadeiras, pulverizadores e caminhões com bandeiras do Brasil em fazendas da região oeste do estado, como em Campo Novo do Parecis e no distrito de Marechal Rondon.

Em Campo Verde, dezenas de tratores foram para as ruas e se juntaram a carros, caminhonetes e caminhões num desfile a favor do presidente Bolsonaro.

Já em Nova Mutum, médio-norte de Mato Grosso, o agricultor Luiz Gonçalves registrou imagens de um caminhonaço pelas principais avenidas da cidade. a mobilização deve seguir durante a tarde, quando está prevista a maior participação de veículos, motos e caminhões.

Também em Nova Mutum, o produtor Clairton Pavlack demonstrou apoio ao governo colocando bandeiras do Brasil em todo maquinário da propriedade, que fica às margens da MT-249.


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*