Bandidos em caminhonete se aproximam e matam rival a tiros em MT

BRIGA POR TERRAS

Assis Francisco Filho, 41 anos, estava sentado na frente de um mercado, quando foi executado na manhã de domingo, no bairro Guanabara, em Cáceres.

Assis Francisco Filho, 41 anos, foi executado a tiros na manhã de domingo (25) no meio da rua, no bairro Guanabara, em Cáceres. Testemunhas relataram aos policiais que o crime seria por conta de posse de terras.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que um homem havia sido baleado na frente de um mercado. No local, os militares encontraram Assis Francisco Filho caído, com bastante sangue em volta do corpo.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e deu os primeiros socorros ao homem. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, mas os médicos constataram que ele já não apresentava mais sinais vitais.

Testemunhas relataram aos policiais que Assis estava sentado em um banco na frente do estabelecimento, quando uma caminhonete Chevrolet D-20 preta se aproximou. Dois criminosos desceram do veículo e um deles atirou várias vezes contra a vítima.

Ainda segundo depoimentos, o autor dos disparos é conhecido na região como “B” e que o motivo da execução era por posse de terras. Os policiais foram até o local onde o criminoso mora, mas ele não foi encontrado.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: ReporterMT


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*