Chuva isolada e geada; confira a previsão do tempo para terça-feira, 20 de Julho de 2021

De acordo com a Somar, em grande parte das regiões a massa de ar frio continua predominando e as manhãs seguem geladas

chuva

Chuva isolada atinge algumas áreas do país, e ainda há chance de geada em vários estados. Foto: Pixabay

Sul 

O frio segue intenso pela manhã, com geadas amplas em todas as áreas da região, exceto no litoral. Geadas atingem inclusive Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

Sudeste 

O frio continua intenso nesta terça-feira devido à presença da massa de ar polar. Segundo a Somar Meteorologia, há chances de geada no sul de Minas Gerais em praticamente todas as áreas de São Paulo, inclusive capital. Além disso, a chuva diminui no Rio de Janeiro e Espirito Santo, com temperaturas em queda.

Centro-Oeste 

A massa de ar frio continua predominando e as manhãs seguem geladas, com chances de geada no sul de Mato Grosso do Sul. Entretanto, a região registrará grande amplitude térmica e tarde seca.

Nordeste 

A entrada de ventos úmidos aumenta a chuva no litoral sul da Bahia. No entanto, o tempo fica firme no sertão Nordeste e sul do Piauí. Nas demais áreas, ocorrem pancadas rápidas e isoladas no decorrer do dia.

Norte 

O tempo segue como está no sul da região e o frio começa a perder intensidade, já que os ventos de sul se desconfiguram. Além disso, há chuva com trovoadas no Amazonas, Pará, Amapá e Roraima.

 

Por Canal Rural, com informações da Somar Meteorologia


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*