Criminoso é morto com tiro após assaltar lanchonete em Sinop-MT

Um jovem de 18 anos, identificado como Anderson Oliveira da Silva, foi morto na noite de quarta-feira (28) ao tentar um assalto em uma lanchonete de Sinop (a 498 quilômetros de Cuiabá). Ninguém soube informar quem poderia ser o autor do disparo.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi chamada para atender uma ocorrência de roubo que havia acabado de acontecer. No local, a equipe foi informada pelas pessoas que estavam no estabelecimento que um dos assaltantes estava caído no chão.

A equipe encontrou Anderson caído na rua, próximo a uma motocicleta Honda 125 preta. Ele havia sido atingido por um disparo de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a morte do jovem foi constatada.

Segundo os proprietários, dois homens – incluindo Anderson – entraram na lanchonete e anunciaram o roubo. Eles ordenaram que todos se deitassem no chão. Enquanto as vítimas estavam deitadas, a dupla teria passado retirando dos bolsos delas dinheiro e celulares.

Após retirar os pertences de quem estava no estabelecimento, os dois teriam fugido do local. Nesse momento, foi possível ouvir um disparo de arma de fogo. Como todos ainda estavam deitados no chão, ninguém conseguiu ver quem atirou contra o assaltante.

Com Anderson foi encontrado uma arma de brinquedo na cintura, assim como seus documentos pessoais e da motocicleta que pertenceria a sua mãe encontrada próximo ao seu corpo.

O segundo criminoso conseguiu fugir do local.

A Polícia Civil investiga o caso e até o momento não há pistas que indiquem o autor do disparo ou o paradeiro do segundo assaltante.

 

Por: Liz Brunetto/Mídia News


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*