Eletricista leva choque durante manutenção de rede e fica pendurado em poste

Vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital. Ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (04) na Avenida Tenente Coronel Duarte, região da Prainha, em Cuiabá.

Um trabalhador de 37 anos, nome não divulgado, sofreu uma descarga elétrica durante manutenção na rede de cabeamento de telecomunicações, na manhã desta terça-feira (04), em um poste da Avenida Tenente Coronel Duarte, região da Prainha, bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

Após o choque, a vítima caiu, porém, ficou pendurada na escada pelos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

A Polícia Militar (PM) isolou o local e controlou o trânsito na região.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou a vítima que embora estivesse consciente se mostrava confusa e desorientada.

Os socorristas entregaram a vítima ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e encaminhou o paciente ao Pronto-Socorro, onde recebeu cuidados médicos e ficou internado sob observação.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, não foi confirmado que o trabalhador tenha sofrido a descarga elétrica de fios de alta tensão. Por se tratar de cabeamentos em perímetro urbano acredita-se que o choque tenha sido de médio ou baixa tensão.

Não há informações sobre o atual estado de saúde do paciente.

Fonte: ReporterMT


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*