Filho do vice prefeito de Tabaporã-MT morre vítima de acidente de moto em Nova Fronteira

O acidente com o jovem Rafael Vieira Streg de 22 anos ocorreu na noite desta sexta-feira (09/04/2021) por volta das 21:30 horas à aproximadamente 10 km da Vila Nova Fronteira (P.A. Mercedes Benz I e II) onde morava com o seu pai o Vice-prefeito do município, Sr. Valdecir Streg (Jacaré), sua mãe Professora Rakel Vieira Streg e seu irmão.

De acordo com informações Rafael vinha de moto do sítio de seu pai e quando faltava aproximadamente 10 km para chegar na vila, ao passar por um buraco perdeu o controle de sua motocicleta e veio a colidir em um barranco ao lado de uma plantação de milho. Uma pessoa que passava pelo local avistou Rafael caído, o chamou mas ele não respondeu, foi então que a pessoa comunicou aos familiares.

O Policial Fernando da PJC de Tabaporã que estava no plantão da noite foi acionado por volta das 22:00 horas, imediatamente se deslocou até o local para averiguação como de práxis. Ao chegar no local, o Policial Fernando inspecionou a área e constatou que realmente tratava-se de um acidente automobilístico sofrido por Rafael que vinha sozinho em sua moto, diante disso Fernando procedeu conforme requer e liberou o corpo para ser encaminhado até Sinop para necropsia.

 


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*