JBS abre 3.500 vagas de trabalho em 13 estados e Distrito Federal

OPORTUNIDADES

Funcionários trabalharão na operação da Seara. Ensino Médio completo é requisito, mas a companhia dispensa experiência prévia.

A maior empresa de proteína animal do mundo, JBS, abriu 3.500 vagas em 13 estados e no Distrito Federal. As oportunidades são para atuar nas unidades da Seara, como operador de produção e em outras funções da operação. Os candidatos precisam ter o Ensino Médio completo. Não é obrigatório ter experiência prévia na função.

As vagas são para os Estados de Santa Catarina (884), São Paulo (791), Rio Grande do Sul (690), Paraná (441), Mato Grosso do Sul (333), Minas Gerais (131), Rio de Janeiro (89), Bahia (78), Pernambuco (62), Distrito Federal (54), Mato Grosso (30), Ceará (9), Rio Grande do Norte (3), Amazonas (1).

Em 2020, a JBS foi uma das empresas que mais geraram postos de trabalho, somando 12 mil novas vagas, o que tornou a empresa a maior empregadora do país com mais de 145 mil colaboradores. Em 2021, a JBS já gerou 1.500 empregos.

“As oportunidades de crescimento na JBS são imensas, com o aumento da demanda, estamos em busca de colaboradores que queiram crescer conosco”, afirma Fernando Meller, diretor de Gente & Gestão da Seara.

As inscrições podem ser feitas pelo site de Carreiras da JBS.

 

 

Por Canal Rural


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*