Ladrões fazem caminhoneiro refém e levam 38 toneladas de soja em Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso localizou nesta terça-feira, 18, um caminhão com reboque e semirreboque roubado na BR-364, em Rondonópolis. A ação contou com policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e Delegacia de Homicídios do município.

caminhao soja

Foto: Polícia Civil de Mato Grosso

De acordo com as autoridades, o caminhão trator foi roubado no último sábado e localizado em um galpão no bairro Vila Salmen. Conforme a ocorrência registrada pelo motorista, ele parou em posto de combustível na rodovia, nas proximidades de Rondonópolis, para ir ao banheiro. Quando retornava para o veículo foi abordado por dois homens armados que anunciaram o roubo, dizendo que queriam a carga.

Ele foi levado para outro local, com os olhos vendados, e andaram aproximadamente 20 minutos até o cativeiro, onde permaneceu por nove horas. Após esse tempo, a vítima foi deixada cerca de 200 metros do local onde foi roubada.

Informações repassadas pelo motorista davam conta que as carretas estavam carregadas com 38 toneladas de soja. Quando os policiais localizaram o veículo, não havia nenhuma carga embarcada. No barracão onde o caminhão e os semirreboques estavam escondidos não havia ninguém e aparentava estar vazio.

Fonte: Canal Rural


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*