Menino de 11 anos chega a hospital com boca espumando e morre; DHPP investiga

Um menino, de 11 anos, que deu a entrada ontem (28) à noite em uma unidade hospitalar, morreu após passar pelo protocolo de reanimação. Ele chegou ao local já sem os movimentos respiratórios e espumava grande quantidade de um conteúdo pela boca, com sangue.

O caso foi registrado em Cuiabá como morte a esclarecer, sem indícios de crime. Segundo informações do BO, a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa foi acionada para liberação de cadáver no  hospital.

A equipe médica acionou a DHPP após a criança dar entrada na unidade sem os movimentos respiratórios e porque espumava grande quantidade de um conteúdo pela boca com sangue, esfíncter anal com hipotonia.

viatura dhpp

Foi realizado protocolo de reanimação, porém a vítima não resistiu e morreu. O pai relatou que a família jantou uma comida produzida em um restaurante em Cuiabá e, logo em seguida, o filho foi jogar vídeo game e passou mal.

A criança foi levada às pressas para o hospital, mas não resistiu. A DHPP investiga o caso e espera a conclusão de laudos para apontar a causa da morte.

Fonte: Rdnews


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*