Pitbull encontra corpo de bebê com braços e pernas amputados em quintal de residência

Pitbull encontra corpo de bebê com braços e pernas amputados em quintal de residência
Um cachorro encontrou o corpo de um bebê de aproximadamente quatro meses enterrado no quintal de uma residência no bairro Benjamin Raiser, em Sorriso (cerca de 400 km de Cuiabá), na tarde desta segunda-feira (17). A vítima estava com os braços e pernas amputados.

A Polícia Civil foi acionada por uma vizinha da residência, por volta do meio-dia, depois que um cachorro tentou desenterrar o corpo da criança.

De acordo com o delegado José Getúlio Daniel, o corpo do bebê, do sexo masculino, foi enterrado atrás de um vaso e apresentava braços e pernas amputados e está em estado de decomposição avançado. Na residência não havia ninguém no momento em que a Polícia Civil chegou ao local.

O pitbull teria desenterrado a criança e arrastado para o interior de uma casa. A moradora então acionou a Polícia Militar. “Cheguei e me deparei com a cena de uma criança jogada. Aparentemente, ela foi enterrada e minha cadela desenterrou e a arrastou pelo pátio. É um menino de 4 meses”, disse a mulher que encontrou o bebê, em entrevista à TV Sorriso.

“Minha amiga morava aí [na casa] e para diminuir os gastos colocou uma mulher dela para morar. Ela tinha um bebezinho e ontem à noite não vi nada e hoje encontrei isso. Supostamente é a mesma criança. Mas a mulher fala que deixou a criança com a babá”.

Assim que encontrou o corpo, a mulher disse ter ficado em estado de choque. “Não consegui assimilar, virei as costas e voltei para casa e fui buscar meu amigo para ter certeza”.

O investigador Roberto Pinto esteve no local e comentou o que presenciou. “Parece que está amputado, bem inchado e é uma cena que choca a gente que está já 14 anos na polícia e acostumado a ver de tudo. Sou pai, tenho uma filha, é muita maldade. Quantas pessoas querem ter um filho e não conseguem? Mas o crime não vai ficar impune”.

 

Fonte: Olhar Direto (Com informações Portal Sorriso)


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*