Polícia encontra “rastros” de sangue durante busca por casal em região de mata em Porto dos Gaúchos-MT

MISTÉRIO EM PORTO DOS GAÚCHOS-MT

As buscas são realizadas em uma extensa área de mata na zona rural de Porto dos Gaúchos, na ‘região do 47’, onde o casal tem uma propriedade

As buscas são realizadas em uma extensa área de mata na zona rural de Porto dos Gaúchos, na ‘região do 47’, onde o casal tem uma propriedade, e conta com auxílio de cães farejadores do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra e da equipe de Juína.

Um irmão de Valdir procurou a delegacia de Porto dos Gaúchos na quinta-feira relatando que o casal saiu da propriedade no dia 27 de abril para ir ao município de Itanhangá combinando de retornar no dia seguinte. Diante da ausência dos dois, o irmão da vítima foi em busca do casal e no município de Itanhangá foi informado por familiares que os mesmos já haviam retornado a Porto dos Gaúchos na data combinada. O irmão de Valdir tentou contato no celular das vítimas e não conseguiu. Em seguida procurou a unidade da Polícia Militar.

Na estrada do trajeto até a propriedade da vítima foi encontrada uma árvore tombada para dificultar a passagem de veículos.

A Polícia Civil solicitou apoio do Corpo de Bombeiros de Juína para ajudar nas buscas, pois a região é de mata densa e bastante extensa.

O delegado João Antônio Ribeiro Torres explicou que além das buscas, outras diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do desaparecimento do casal.

 

Fonte: ReporterMT


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*