Prefeito e vice prefeito de Tabaporã-MT estiveram em Cuiabá em busca de recursos para o município

O Prefeito Sirineu e vice Jacaré (Valdecir Streg) viajaram a Cuiabá em busca de recursos para o município para realizar mais investimentos que melhorem a qualidade de vida da população tabaporaense.
Cumprindo a agenda do poder executivo municipal visitaram o Gabinete do Senador Carlos Fávaro (PSD-MT), onde o mesmo se comprometeu em destinar Dois milhões e meio em emendas para o município, sendo um Milhão e meio para capa asfáltica e um milhão para asfaltamento de ruas e avenidas de Nova Fronteira. Além disso foi entregue também ao Senador o projeto no valor de 5 milhões de reais para construção da drenagem também em Nova Fronteira.
Prefeito e vice visitaram também a SINFRA onde se reuniram com o Secretario Marcelo para discutir sobre o inicio do das obras de asfaltamento da Mt 010, e receberam a boa noticia de que os trabalhos se iniciam ainda neste de 2021 com previsão de que seja asfaltado cerca de 20 km da MT, ainda na SINFRA o Prefeito Sirineu fez questão de agradecer ao Secretario Marcelo pelos maquinários destinados ao consorcio do Vale do Arinos, sendo 04 patrolas, 01 pá carregadeira e uma PC, e foi informado que um caminhão e uma PC que é fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Juarez Costa serão entregues ainda neste ano ao município.
O prefeito Sirineu e o vice Jacaré participaram ainda de uma audiência com o Secretario de Educação Alan Porto para falar sobre o projeto de reforma da Escola Estadual Francisco Saldanha Neto que será custeado pelo Governo do Estado, onde a mesma receberá uma nova estrutura e fachada.
Além disso, o chefe do executivo esteve com presidente da AMM Neurilan Fraga, para pedir agilidade na alteração dos projetos de drenagem e do miniestádio além do de solicitar acompanhamento nos projetos de asfaltamento.
A agenda se encerrou com uma visita ao secretario de agricultura familiar Silvano Amaral, onde o mesmo se comprometeu em até final de julho entregar uma caminhonete e 2 patrolas de arrasto para o Município.
Fonte: Assecom da Prefeitura Municipal de Tabaporã-MT


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*